Sobre a Revista

A Revista Multidisciplinar do Vale do Jequitinhonha - ReviVale é publicada pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) campus Araçuaí-MG. A ReviVale tem como missão publicar estudos de relevância acadêmica e social com foco interdisciplinar.

O periódico é natureza multidisciplinar, abrangendo estudos de matizes metodológicas e epistemológicas diversas, de caráter empírico e/ou teórico. Recebe estudos inéditos de autores brasileiros e estrangeiros que contribuam para ampliar o conhecimento científico no contexto nacional e internacional, mediante avaliação de editores e pareceres emitidos por assessores ad hoc.

O ESCOPO da ReviVale é divulgar estudos nas modalidades de trabalhos, ensaios teóricos e relatos de experiências, abrangendo matizes metodológicas e epistemológicas diversas, sejam de caráter empírico e/ou teórico.

ISSN 2764-300X

Notícias

Chamada para os números 6 e 7 da Revista Multidisciplinar do Vale do Jequitinhonha - ReviVale

2023-03-06
Chamadas em aberto - Revista Multidisciplinar do Vale do Jequitinhonha - ReviVale   Dossiê (6) - Mulheres no bicentenário da pesquisa, tecnologia e Inovação no Brasil  (envio de submissões até dia  10/09/2023);      Dossiê (7) - Agrobiodiversidade - (envio de submissões até dia  10/09/2023) Saiba mais sobre Chamada para os números 6 e 7 da Revista Multidisciplinar do Vale do Jequitinhonha - ReviVale

Edição Atual

v. 3 n. 2 (2023): Dossiê - Agrobiodiversidade
Ver Todas as Edições